Garantia

Garantia de 1 ano de fabricação.

A garantia do colchão Zipflex tem seu início no dia da aquisição do produto pelo seu consumidor final. A Zipflex garante seu colchão Zipflex contra defeitos no material e defeitos de fabricação por um período de 1 ano. Com a condição de que o colchão Zipflex tenha sido usado de acordo com seu propósito e em uma base estruturalmente capaz de suportar o peso do colchão e seus usuários.

O que a Garantia Zipflex cobre?

A Garantia Limitada SE APLICA aos seguintes Defeitos referente ao colchão Zipflex:

  • Revestimento rasgado, porém apenas para rasgos provocados durante o transporte.
  • Mofo no revestimento.
  • Deformações fora das tolerâncias especificadas de acordo com o modelo do colchão.
  • Troca do colchão Zipflex, somente se apresentar defeito de fabricação.

A Garantia do colchão Zipflex NÃO SE APLICA aos seguintes Defeitos:

  • Produtos fora do prazo de garantia ou sem Nota Fiscal de Compra.
  • Qualquer item relativo a preferência do cliente.
  • Manchas, sujeiras ou queimaduras causadas pelo próprio consumidor ou comprador.
  • Qualquer dano causado devido ao uso indevido do colchão. Incluindo: dobrar o colchão, contato de produtos químicos no tecido, armazenamento inadequado, manchas de suor, urina, etc.
  • Uso de ferro de passar roupas, secador de cabelos ou qualquer outra fonte de calor e/ou vapor sobre o colchão.
  • Ausência da etiqueta de identificação que comprove a data em que o colchão foi fabricado.
  • Ocorrência de bolinhas no tecido, uma vez que elas são ocasionadas pelo contato com outros tecidos.
  • O amarelamento do tecido/espuma de revestimento, uma vez que é causado pela luz, sendo, portanto, um processo natural.
  • Utilização do colchão Zipflex fora das especificações recomendadas ou dentro da embalagem plástica.
  • No caso de Defeito, a única e exclusiva responsabilidade do Zipflex no que tange a Garantia Limitada Zipflex será, a critério do próprio Zipflex, providenciar a substituição ou o reparo do colchão. Porém, isso somente ocorrerá se o usuário cumpriu com suas Responsabilidades relacionadas ao uso do produto e nota fiscal em mãos.

Suas Responsabilidades.

É de responsabilidade do cliente:

  • Não pular sobre o colchão ou colocar objetos pesados e/ou pontiagudos sobre ele, pois poderá causar deformações.
  • Evitar comer e beber sobre o colchão. Caso derrame acidentalmente líquidos ou alimentos sobre ele, limpe-o imediatamente (evite limpá-lo com água).
  • Ao ajustar o colchão sobre a base (cama, box, estrato, etc), atente para que o colchão fique alinhado sobre a base, que deve ser de um tamanho próximo ao do colchão (nunca menor do que ele).
  • Não utilize o colchão em lugares inadequados como: ambientes úmidos, sem ventilação, sem perfeitas condições de higiene, diretamente no chão, não planos etc.
  • Em caso de Defeito e a fim de obter o benefício desta Garantia Limitada, você deve retornar seu colchão e fornecer à Zipflex o comprovante da data de compra original.
  • Os custos do transporte da devolução do colchão serão por conta da Zipflex.

Se houver evidência de qualquer defeito, entre em contato o mais rápido possível com a Zipflex pelo telefone: (11) 2626 8229.

A Zipflex irá reparar ou substituir (se aplicável) e o enviará para você sem custo adicional.

A Garantia Zipflex vale a partir do momento da compra do colchão Zipflex original e não do momento de reparo ou substituição.

Pontos de Atenção.

1. Ao receber seu colchão Zipflex certifique-se de que está em conformidade ao solicitado.

2. Qualquer substituição e/ou conserto do colchão Zipflex estará sujeito à inspeção técnica prévia. O colchão será recolhido para análise e devolvido em até 30 dias a contar da data de solicitação do serviço de assistência técnica.

3. A Zipflex se reserva o direito de recusar o conserto ou invalidar a garantia quando ao inspecionar o produto verificar que este apresenta condições não sanitárias ou quando a falha do produto for devido à causas independentes de defeitos de material ou fabricação, como por uso inadequado.

Cancelamentos, devoluções e reembolsos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail (atendimento@zipflex.com.br) ou telefone (11. 2626-8229) . Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

SAC: (11) 2626 8229