Garantia
Garantia de 1 ano de fabricação.
A garantia do colchão Zipflex tem seu início no dia da aquisição do produto pelo seu consumidor final. A Zipflex garante seu colchão Zipflex contra defeitos no material e defeitos de fabricação por um período de 1 ano. Com a condição de que o colchão Zipflex tenha sido usado de acordo com seu propósito e em uma base estruturalmente capaz de suportar o peso do colchão e seus usuários.
O que a Garantia Zipflex cobre?
A Garantia Limitada SE APLICA aos seguintes Defeitos referente ao colchão Zipflex:
- Revestimento rasgado, porém apenas para rasgos provocados durante o transporte.
- Mofo no revestimento.
- Deformações fora das tolerâncias especificadas de acordo com o modelo do colchão.
- Troca do colchão Zipflex, somente se apresentar defeito de fabricação.
A Garantia do colchão Zipflex NÃO SE APLICA aos seguintes Defeitos:
- Produtos fora do prazo de garantia ou sem Nota Fiscal de Compra.
- Qualquer item relativo a preferência do cliente.
- Manchas, sujeiras ou queimaduras causadas pelo próprio consumidor ou comprador.
- Qualquer dano causado devido ao uso indevido do colchão. Incluindo: dobrar o colchão, contato de produtos químicos no tecido, armazenamento inadequado, manchas de suor, urina, etc.
- Uso de ferro de passar roupas, secador de cabelos ou qualquer outra fonte de calor e/ou vapor sobre o colchão.
- Ausência da etiqueta de identificação que comprove a data em que o colchão foi fabricado.
- Ocorrência de bolinhas no tecido, uma vez que elas são ocasionadas pelo contato com outros tecidos.
- O amarelamento do tecido/espuma de revestimento, uma vez que é causado pela luz, sendo, portanto, um processo natural.
- Utilização do colchão Zipflex fora das especificações recomendadas ou dentro da embalagem plástica.
- No caso de Defeito, a única e exclusiva responsabilidade do Zipflex no que tange a Garantia Limitada Zipflex será, a critério do próprio Zipflex, providenciar a substituição ou o reparo do colchão. Porém, isso somente ocorrerá se o usuário cumpriu com suas Responsabilidades relacionadas ao uso do produto e nota fiscal em mãos.
Suas Responsabilidades.
É de responsabilidade do cliente:
- Não pular sobre o colchão ou colocar objetos pesados e/ou pontiagudos sobre ele, pois poderá causar deformações.
- Evitar comer e beber sobre o colchão. Caso derrame acidentalmente líquidos ou alimentos sobre ele, limpe-o imediatamente (evite limpá-lo com água).
- Ao ajustar o colchão sobre a base (cama, box, estrato, etc), atente para que o colchão fique alinhado sobre a base, que deve ser de um tamanho próximo ao do colchão (nunca menor do que ele).
- Não utilize o colchão em lugares inadequados como: ambientes úmidos, sem ventilação, sem perfeitas condições de higiene, diretamente no chão, não planos etc.
- Em caso de Defeito e a fim de obter o benefício desta Garantia Limitada, você deve retornar seu colchão e fornecer à Zipflex o comprovante da data de compra original.
- Os custos do transporte da devolução do colchão serão por conta da Zipflex.
Se houver evidência de qualquer defeito, entre em contato o mais rápido possível com a Zipflex pelo telefone: (11) 2626 8229.
A Zipflex irá reparar ou substituir (se aplicável) e o enviará para você sem custo adicional.
A Garantia Zipflex vale a partir do momento da compra do colchão Zipflex original e não do momento de reparo ou substituição.
Pontos de Atenção.
1. Ao receber seu colchão Zipflex certifique-se de que está em conformidade ao solicitado.
2. Qualquer substituição e/ou conserto do colchão Zipflex estará sujeito à inspeção técnica prévia. O colchão será recolhido para análise e devolvido em até 30 dias a contar da data de solicitação do serviço de assistência técnica.
3. A Zipflex se reserva o direito de recusar o conserto ou invalidar a garantia quando ao inspecionar o produto verificar que este apresenta condições não sanitárias ou quando a falha do produto for devido à causas independentes de defeitos de material ou fabricação, como por uso inadequado.
Cancelamentos, devoluções e reembolsos
Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.
Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail (atendimento@zipflex.com.br) ou telefone (11. 2626-8229) . Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.
SAC: (11) 2626 8229
E-mail: atendimento@zipflex.com.br